quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Apresentação do FALO MESM0!


Bem-vindos visitantes alienígenas deste planeta! (Ops!) Esta primeira postagem é só uma apresentação da criação deste Blog e também um teste para mim que sou iniciante na arte bloggueira. O intuito de criar este espaço surgiu depois de uma semana de revolta com os acontecimentos mundiais. Da necessidade de desabafar, de ter alguém com quem partilhar minhas ideais foi que a inspiração para este Blog nasceu. Conversei com dois amigos, que sabendo da ideia juntaram-se ao plano e fielmente disseram que já são colaboradores do FALO MESM0! Não há aqui compromisso de informação diária, nem tampouco a formalidade de um Blogue político ou coisa do tipo. As postagens serão anunciadas em meu twitter: https://twitter.com/MichelliMortari - sigam para saberem as novidades! Adianto que não tenho a intenção de ofender ou me tornar partidária de alguém. Do mesmo modo que não sigo as opiniões que considero contra meus princípios, não obrigo ninguém a fazer o mesmo. 
Por hora, posso dizer a vocês que a primeira postagem oficial será sobre um assunto que apesar de estar em evidência -ou deveria- não vemos o governo se posicionar para resolver. Esta matéria contará com a colaboração do Leonardo Chaves. Um abraço e aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário